Sobre

janeiro 30, 2019
Lua de Carmim é o pseudônimo para Laura Rosa Costa, porém também constitui uma faceta peculiar do meu ego, incrustada de contradições e de uma indignação que apenas o fazer poético é capaz de apaziguar. O nome advém da junção de um apelido romântico do qual me apropriei, e da coloração dos meus fios de cabelo que sempre foram objeto de comentários e participam ativamente da dinâmica de minha identidade ou de como ela é percebida, para ser mais exata.
Nasci pouco antes da vinda do novo milênio, desde moleca sou apaixonada por arte, literária e não literária e ela me liberta de todas as maneiras possíveis. Amo desenhar, pintar, escrever e fotografar, e estas atividades são à mim tão naturais quanto o choro, o grito e a gargalhada, são coisas que faço com leveza e assim fico a mercê do ir e vir da inspiração. Talvez seja um divertimento, mas eu prefiro dizer que dentre as dores do mundo, a arte é o que faz tudo valer a pena, ela é o melhor de todos os alívios.

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Lua de Carmim, seus textos são de uma sensibilidade comovente, são intimistas e revelam um talento surpreendente. Parabéns! Continue nos presenteando co suas produções.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Muito obrigada :) Seu comentário me deixa bastante motivada a continuar. Permanecerei fazendo meu melhor!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para incentivar a autora a continuar escrevendo, sua opinião é sempre bem vinda!

Tecnologia do Blogger.