Besta-fera

março 11, 2017
Tão rente quando navalha, no tênue véu do meu rosto se desfaz a identidade fugaz, fumaça impregnando aos poros, um fantasma de ser imaginado. Incapaz de respirar,fixo o olhar em um ponto etéreo a minha frente, maquinalmente viva, implodindo como uma granada submersa a alta pressão. E eu odeio ver corações se quebrarem, vez após outra, caindo feito cacos a cantarolar no chão, estilhaços de mim e de você. Esta noite a calamidade é crua, suja de um batom velho e escuro, feito mulher experiente, também sei que sou assim, podre de tão maquiada, oleosa de mil perfumes, tão natural quanto brisa no inferno, afetadamente insana. Uma besta-fera.

16 comentários:

  1. No alívio do aflito interdito, só o por escrito supera o grito.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lua De Carmim!

    Vim agradecê-la pelo comentário e conhecer seu blog.
    Duas palavras me vieram à mente ao ler sua postagem: poesia e expressão. Suas palavras carregam tanta intensidade!
    Aguardarei pelas novas publicações, certo?
    Novamente obrigada pela visita e pelo comentário.
    Beijinhos :* cuide-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana. É um prazer ter você por aqui e espero que volte sempre.
      Obrigada pela palavra intensidade, me orgulho bastante dela.
      Novas publicações virão.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu amei a sua escrita, ansiosa para ler mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, atenderei seu pedido e postarei mais, com certeza. Sinto me lisonjeada com sua ansiedade. Obg.

      Excluir
  4. Olá querida!
    Esta tudo bem, viu?!
    Essas coisas acontecem mesmo, e eu entendo. Obrigada por me explicar.

    Não lembro exatamente o que disse no comentário anterior.
    Mas relendo o texto pensei novamente no quanto amo leitura e a escrita. Para mim são as melhores formas de se buscar um escape da realidade cruel que nos acomete.
    Seu poema é encantador!
    Você tem um dom querida Lua De Carmim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá maltida. Peço desculpas mais uma vez pelo engano e agradeço sua boa vontade ao comentar de novo. Obrigada pela leitura e sim, concordo plenamente, acredito que a escrita é como sonhar sem dormir.
      Se Deus me deu um dom, tentarei usa-lo da melhor forma possível. Por favor, volte sempre.

      Excluir
  5. os seus textos são maravilhosos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para incentivar a autora a continuar escrevendo, sua opinião é sempre bem vinda!

Tecnologia do Blogger.