Reflexo

março 16, 2017
Eu estou bem, estou bem sem as finezas estúpidas de outrora, estou bem dos fingimentos ensaiados,escancarados para o mundo,estou bem sem essa paródia sórdida de ser perfeito ou algo próximo de sólido na liquidez absurda de ser humano. Estou bem sem os ditos esquisitos, os benditos, os malditos e os que falam dos outros também, estou bem sem minha própria imagem, estou bem sem vocês todos, estou bem sem os fantasmas controlando minhas mãos no meu roer de unhas digital, estou bem sem a pressão necessária,no fim, não tão necessária assim, estou bem, e assim ficarei. Até me achar de ficar bem de novo,e jogar tudo na cara de quem acha que preciso de uma tela negra para refletir minha alma.

13 comentários:

  1. Me identifiquei muitíssimo!

    "estou bem sem vocês todos, estou bem sem os fantasmas controlando minhas mãos..."

    Belo texto querida Lua De Carmim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua identificação significa muito pra mim matilda.
      Este trecho em especial deu trabalho para sair.
      Obrigada pela leitura e pela visita. Volte sempre.

      Excluir
  2. No por que mais sofremos, se bem olharmos, vemos, nem há sentido ao menos.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, concordo plenamente, o sofrimento quem escolhe é a gente.

      Excluir
  3. Gostei muito, me identifiquei em partes. "Estou bem sem a pressão necessária,no fim, não tão necessária assim, estou bem, e assim ficarei" Poderia colar isso na minha casa toda. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois coloque ahahahah. Agradeço muito pelo gosto e pela visita. A identificação do leitor é muito importante para mim, obrigada. volte sempre.

      Excluir
  4. Quanta intensidade!
    Adorei o seu blog! Você está de parabéns.

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Intensidade é um puta elogio.
      Volte sempre, você é bem vinda.

      Excluir
  5. "Estou bem sem essa parada sórdida de ser perfeito" precisa ler isso todos os dias de manhã,posso te adotar? Rs Lindo texto, lindas palavras,lindo tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsushsu infelizmente não estou mais disponível para adoção
      Obg por todos os lindos e pema visita. Volte sempre margô

      Excluir
  6. Eu li como se fosse escrito pelo Orgulho, aquele nosso lado que não quer aceitar a ajuda de ninguém, que teima em dizer que não precisa de ninguém e de nada. Eu mesma penso assim muitas vezes, e me vi nesse "reflexo".

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admiro muito sua interpretação. Os poetas estão aqui para que os leitores se identifiquem. Obrigada pela leitura, volte sempre!

      Excluir

Deixe seu comentário para incentivar a autora a continuar escrevendo, sua opinião é sempre bem vinda!

Tecnologia do Blogger.