Espera por mim

março 19, 2017
O futuro se esgueira entre meus dedos de frágil cristal. Ele é poeira fina, feita de duna atemporal esvaindo-se em grandes rodeios e ventanias, tenho dele pequenos relances de possuidor desesperado, pois a condição humana me impulsiona feito esporro de máquina a vapor,para pegar cada grão precioso.
Todavia, sei que duna pouco tempo permanece, sei que pessoas pouco tempo se decidem em ficar sentadas sob a mesa de meu café,tomando comigo madrugada e bebericando tênues doses de sentimentos eternos. Sei que o corpo é pó e que a vida é finita em sua materialidade. Sei que meu ardor colapsando sob injúrias e juras é tolice de alguém pequeno demais para compreender a imensidão do além túmulo. Por que o túmulo me espera, e caminho para ele todos os dias,consciente.  E apesar de saber de tudo isto... Sou falha, sou tentadora, sou vaidade e gula, sou um diamante bruto, e peço que me aceite a tempo de um dia_ quem sabe_ ver me lapidado. 

8 comentários:

  1. que dorzinha boa no coração foi esse texto huahua, eu tenho tanto nervoso de ver o tempo passar e ter plena consciência de que nada posso fazer. Será que algum dia serei um diamante lapidado? Será que vai dar tempo?

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foram essas as perguntas que me fiz enquanto escrevia o texto, já a dorzinha no coração me pegou de surpresa hahaha, obrigada pela leitura e bolte sempre bruna

      Excluir
  2. A ironia é ser estrada tão à sorte, quando a chegada, já sabemos, é a morte.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Oe!
    O seu blog é lindo. Bem simples e direto. Gostei bastante.
    Quanto ao texto, tão lindo quanto o blog!
    Pra mim que tenho medo do futuro e do que inevitavelmente nos espera, foi meio perturbador tenho que admitir.
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Thainara! Obrigada, estou tentando mantê-lo ativo :)
      Sim, essa era a intenção, fico feliz de ter atingido meu objetivo. Obrigada mais uma vez pela leitura e volte a visitar pfv <3

      Excluir
  4. leveza e condição humana - não sei dizer se sinto desespero ou alegria ao saber que a vida tem fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim depende do momento que estamos vivendo. As vezes queremos que a vida acabe, as vezes queremos que ela se prolongue. Seres humanos são decerto muito contraditórios.

      Excluir

Deixe seu comentário para incentivar a autora a continuar escrevendo, sua opinião é sempre bem vinda!

Tecnologia do Blogger.